Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

18.9.03

O primeiro post

Caramba são 3:31 da manhã! Que hora mais estranha pra se criar um blog. Bom eu não devia estar surpreso, mas com certeza boa parte dos leitores (Ainda não sei que leitores) que lerem isso aqui podem/devem ficar. Eu precisava criar este blog. Eu já posto há um tempo no www.absinto.2ya.com , mas eu precisava criar um blog só meu.


Ainda não sei exatamente sobre o que vou falar neste blog, não tenho uma proposta definida. Mas provavelmente vai ser algo tendendo para o humor. Eu só pretendia criar um blog quando eu tivesse uma idéia definida mas deixa pra lá. Por enquanto fica isso aqui mesmo.


Não tenho a menor intenção de deixar esse visual no blog. Esse layout é temporario. Quero mudar pelo menos as cores. Mas dá trabalho e eu não tô com muito saco. Bom, voltem sempre e aguardem porque logo logo tem mais.


|