Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

21.4.06

Ira - O Girassol

Tento me erguer as próprias custas e caio sempre nos seus braços
Pobre diabo é o que sou.
Um girassol sem sol
Um Navio sem direção.
Apenas a lembrança do seu sermão

Vocé é meu sol
1,65m de sol
E quase o ano inteiro os dias foram noites
Noites para mim

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus não morrer por amor
E continuar a viver

Como eu sou girassol vc é meu sol
Como eu sou girassol vc é meu sol
Como eu sou girassol vc é meu sol
Como eu sou girassol vc é meu sol

Tento me erguer as próprias custas e caio sempre nos seus braços
Pobre diabo é o que sou.
Um girassol sem sol
Um Navio sem direção.
Apenas a lembrança do seu sermão

Morro de amor e vivo por ae
Nenhum santo tem pena de mim
Sou agora um fragil cristal
Um pobre diabo que não sabe esquecer
Que não sabe esquecer

Como eu sou girassol vc é meu sol
Como eu sou girassol vc é meu sol
Como eu sou girassol vc é meu sol
Como eu sou girassol vc é meu sol
|