Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

19.9.03

Explicações

Bom vocês (não sei quem, ainda nem mesmo divulguei o blog) devem estar se perguntando o que significa lingua roxa (Falei pra uma amiga e ela me perguntou. Claro ela não mora em Salvador senão ela saberia.)
É o seguinte. Lingua roxa é como um amigo meu chama alguns vinhos que eu tinha o hábito de comprar, de garrafa plástica, preço acessivel (entre 1,50 e 2,20) e que claro, deixa a lingua de quem bebe roxa! hehehehe
Alguns desses vinhos são: São Roque (gosto de fanta uva), São Jorge (Gosto de papelão)
E você já comeu papelão?
Não porra mas o cheiro é o mesmo. Deixa eu continuar.
E o melhor deles claro, Castello do Valle (Pelo menos esse parece vinho).
Mas deixa a lingua roxa tb. Existem outros mas esses são alguns dos que eu mais tomei até hoje.
Bom... agora as coisas estão devidamente explicadas. :P
|