Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

31.7.04

Pregando pelo Senhor

Bom. Ontem eu estava no carro de um amigo meu no banco de carona esperando ele voltar de uma loja de peças de carro na baixa de quinta. Um homem com um carrinho cheio de garrafas (algumas termicas) estava vendendo algo que eu nem sei o que era pra ser sincero. Mas recusei assim mesmo. Então do nada ele veio até o outro lado do carro onde eu estava falar comigo e começou a pregar a palavra do senhor. Disse que congregava (esqueci a igreja) e falou alguns versiculos de marcos e etc. Resumidamente o que ele quis me dizer acho q foi algo tipo: Não se iluda com tudo que vc tem. Deus dá e deus tira.
Eu fiquei pensando. Pq raio de motivos ele veio me falar isso? Será q ele me achou tirado ou boçal???? Só pq recusei de comprar o negócio dele? (q até hoje num sei do q se tratava mas era liquido e com certeza num era cerveja (eu tava com vontade de cerveja na hora por sinal).
Disse ele mesmo q num sabia o motivo e q era vontade divina... Eu num abri a boca pra falar nada pra ele o tempo todo. Apenas fui acenando com a cabeça. E depois ele virou e foi embora.

É cada coisa q me acontece...
|

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home