Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

30.5.04

Post Chave

Era uma vez um homem. Ele ia andando pela rua quando de repente viu um adolescente caído. Ele chegou e perguntou:
- Oi. Você está vivo?
O adolescente abriu os olhos e respondeu:
- Claro, eu sou tim (era pra escrever teen mas deu pra perceber claramente a idéia desse dialogo idiota)
Então o adolescente se levantou e o homem perguntou:
- Você não tem onde morar?
E o adolescente respondeu:
- Não, meu pai me batia e estuprava minha irmã. Eu fugi de casa.
- Nossa, vem comigo que eu vou te tirar desse mundo de violência urbana

Então ele chegou em casa com o garoto e botou um CD do Chico buarque para tocar.

O menino viu uma TV enorme na sala, desligou o som e ligou a TV, (que por sinal tinha TV a cabo). Logo ele ligou no canal de sacanagem e começou a ver sexo. Mas o dono da casa chegou e...

PARA PORRA!!! QUAL O PROPOSITO DESSE POST????

Hum... é simples... como nimguém visita o blog resolvi colocar um bocado de palavras chave no post pra quando procurarem no google meu blog aparecer e chamar mais gente. Tipo:
Aracy Balabanian faz sexo ardente

Será que vai colar???
|