Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

22.1.07

Tudo por nada - Paulo Ricardo

Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada
Lhe confesso que acreditei em meias verdades
Você nunca me disse te amo
Mas também não disse que não

Enquanto eu fazia tantos planos
Que você nunca vai saber. Nunca vai saber...

Quando você ama alguém que não te quer.
Quando há um outro homem, outra mulher.
Mesmo assim ainda, te amo.
Mesmo sabendo que eu, posso de repente, ser o outro. Não posso te esquecer.

Se eu soubesse que ia ser assim desde o começo.
Não teria te ligado amor mas bem que eu mereço.
Alguém tão diferente, brilhava, e parecia querer.
Aquilo quer eu sempre, sonhava! E que você não soube ser. Você não pôde ser.

Quando você ama alguém que não te quer.
Quando há um outro homem, outra mulher.
Mesmo assim ainda., te amo.
Mesmo sabendo que eu, posso de repente, ser o outro. Eu não consigo te esquecer, não posso te esquecer.
|