Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

26.9.03

Cego, lerdo....

Pois é, a quem possa interessar, estou sem meu pc. O hd voltou a dar problema, de quebra meu monitor tb deu problema e agora estou num lap top velho (um 486 SX com 4 mb de ram e modem de 2.400bps). Estou com problemas e estou triste, mas não quero falar sobre isso. Devo postar bem pouco daqui pra frente durante um tempo. Comprei um CD da legião q reflete bem como estou me sentindo. O V. Alias assim que possivel vou postar duas letras de músicas desse CD q eu não conhecia e q demonstram como me sinto. São elas: A montanha mágica e O mundo anda tão complicado. Explicando o titulo do post pra terminar. O lerdo é pelo modem de 2.400 e o cego é pq a tela de cristal liquido do lap tá rachada e eu só enxergo uma parte da tela.
|