Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

24.5.04

Luis Fernando Verissimo

Bom, eu ia postar outra coisa mais aí bati o olho num livro de seleção de cronicas do livro "A comédia da vida privada" de Luis Fernando Verissimo e desisti de postar. Comecei a ler e achei um trecho que acho que merece um post.

É assim:

"Quando é que os namorados se transformam em amantes? Segundo uma moça, experimentada na questão, que consultamos, se a mulher der para o mesmo homem mais de dezessete vezes seguidas ele deixa de ser seu namorado e, tecnicamente, passa a ser seu amante."

Teoricamente de acordo com essa definição eu só tive duas amantes da vida.

E namorei mto mais gente do q acreditava ter namorado.

Na verdade acho que foi o contrário. Mas deixa pra lá

Alguém ae sabe a origem da palavra mequetrefe? Essa pergunta vem me inquietando e eu gostaria q alguém me esclarecesse. :)
|