Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

19.8.04

Criança esperança (momento diarinho)

Pois é. Hoje acordei pra assistir cazuza com minha mãe no cinema. É a quinta vez que eu tento ver esse filme eu acho. Achei que dessa vez daria tudo certo. Engano novamente. Quando cheguei pra comprar só tinha pra sessão das 18 horas. E como estou fazendo cursinho pré-vestibular as 19 horas num dava pé.
Advinhem o filme que decidi assistir?
Garfield o filme
Achei que ia dar risada e tal. Mas o trailler do filme tem praticamente tudo q tem no filme. Sintetizando é fraco. Tem apenas alguns pontos pra dar risada.
Depois fui pro cursinho onde tirei uma foto com webcam pro proprio cursinho com uma cara de assustado dos diabos. Mais uma vez sem direito a modulo. E quando estava voltando pra casa EU VI!
Lembram daqueles pirulitos que volta e meia apareciam no chaves? Pois é, vi um daqueles (um pouco menor é verdade.) Sendo vendido. Comprei claro, por 1 real eu não podia deixar passar. Meti na bolsa pra num perder a fome e guardei pra comer quando eu chegasse em casa depois do jantar. Assistindo meu time perder de novo claro (fla 0 x 1 ponte preta)
Beleza... nem consegui comer/chupar (se alguém fizer brincadeirinha... fez e q se foda...) todo.
Quando cheguei no banheiro pra lavar a boca estava parecendo o bozo. Até ai normal, pra mim era do pirulito. Abri a boca e minha lingua estava uma mistura de azul com vermelho (cores do pirulito. embora estivesse ardendo um pouco.) . Dai joguei agua na boca pra bochechar e limpar a lingua das cores. Nessa hora o bicho pegou. ARDEU PRA CARALHO. E cuspi tudo fora. Então me toquei do q tinha acontecido. Consegui cortar a lingua com o pirulito. Nimguem merece.

Achei q ia fazer um post engraçado mas num teve graça. me desculpem.




|