Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

13.2.05

Cagada

Fiz uma cagada e devo algumas explicações a vocês.
Quando fui acrescentar o link do catuaba e lingua roxa apaguei o template inteiro do blog.
Resultado, tive que colocar tudo em ordem de novo.
Daí já que tinha que colocar tudo outra vez aproveitei e mudei de template logo.
O novo template é mais moderno e combina com o meu novo flog ( Gonzo World
Peço as pessoas que tinham link aqui que me mandem os links novamente uma vez que não me lembro todos de cabeça
Obrigado novamente

Ps: Em breve tem post no flui melhor
|

1 Comments:

  • At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uly!! seu blog tá tão legal, e o template tá bem melhor, tá mais bonito e organizado, heehee... adorei :-) beijos!!!!

     

Postar um comentário

<< Home