Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

6.11.04

Vantagens de um blog pouco popular

Estava pensando no meu blog e cheguei a conclusão que é muito bom que aqui tenha poucos visitantes. Eis as vantagens:

1 - Não tem um comentário me criticando, dizendo que eu sou isso e aquilo ou me xingando todo

2 - Meu blog não tem um trafego alto e não fica saindo do ar toda hora. E eu não tenho que pagar um servidor particular pra resolver esse tipo de problema. Nem nimguém vai ficar me enchendo o saco pra pegar um dominio .com ou .com.br

3 - Nimguém fica dando pitaco no template de merda deste blog. E eu não tenho que ser mal-educado dizendo que o blog é meu e nimguem tem nada com isso (Quando na verdade eu mesmo não tenho saco pra mexer no template do blog porque sou fraco de html)

4 - Não aparecem pessoas na rua que eu nunca vi mais gordas me reconhecendo nem tenho fãs malucas que querem namorar, casar, ter filhos comigo. (Nada de psicopatas. UFA!)

5 - Nimguém reclama do meu linguajar, da falta de acentos e da falta de critério meu pra usar virgulas e pontuação.

6- Meu fotolog vai demorar de sair porque nimguem vota na enquete e assim eu tenho tempo pra comprar uma camara digital ou uma webcam.

7- Dificilmente eu vou ser processado por alguém ter comentado qualquer coisa no meu blog como aconteceu com o Gravataí Merengue (não lembro o endereço do blog) a um tempo atrás. Nem vou ser processado pelo que eu escrever, já que nimguem lê porra nenhuma

8- Não tenho que me preocupar muito com o que eu escrevo uma vez que pouca gente lê mesmo e quem lê sabe que eu num regulo muito bem.

9- Se eu der Piti nimguém reclama. Não tem nimguém pra reclamar mesmo

10- Se eu não escrever nimguém cobra post.

11- E se eu acabar com o blog provavelmente nimguem vai reclamar. Mas fiquem tranquilos porque vocês não vão se ver livre de mim com tanta facilidade.

|