Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

11.11.04

Novidades

Como vocês devem ter visto eu mudei a rebimboca da parafuseta dos comentários (o que tá escrito no lugar que comenta). Personalizei o bagulho. E eu e uma amiga minha criamos um novo blog. O "E com você a merda flui melhor" . Agora vocês podem ir lá ver eu postar muita besteira, uma vez que aqui dei pra postar de tudo um pouco. O link vai estar ali do lado junto com os outros links pra quem quiser.
Outra coisa, surpreendentemente houve uma virada eleitoral na eleição do meu blog.
Com 17 respostas dadas, o Gonzo World´s assume a liderança com 47,05% dos votos contra 35,29% dos votos pra nimguem merece e 17,64% para "O que é isso?"
Ainda vou esperar uma boa quantidade de votos para saber a vontade real da nação sobre o novo nome do meu blog. Lembrando que não voto mais uma vez que já votei. Exceto se houver empate entre alguma das opções.
Obrigado e visitem meu novo blog
|

1 Comments:

  • At 7:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    ler todo o blog, muito bom

     

Postar um comentário

<< Home