Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

30.4.05

História sem nome parte I

Falei para o motorista em adrenalina pura: - TOCA PRO H.G.E PORRA!!!
Consequência dos fatos que agora vou narrar. Tudo começou quando eu estava na estação da lapa por volta das onze horas. Milagrosamente passou um Vale das Pedrinhas. Não tinha nem fila no onibus e pouquissimas pessoas entraram. Logo que entrei procurei me sentar próximo de uma menina. Estava achando o onibus deserto demais e tava meio com medo de ser assaltado se sentasse sozinho. Parece que eu pressentia a cena que se sucederia.
Devia ter umas 8 pessoas no onibus no máximo. O onibus para no ponto e sobem 2 sujeitos. Um branco e o outro negro. Reparei neles antes mesmo de entrarem no onibus, olhando pela janela. Eles entraram no onibus que se pôs em movimento e não deu nem tempo de ver eles vestirem a as meias na cara. Sei que ouvi o grito de: - É um assalto, todo mundo passando o dinheiro. E enquanto um pegava o dinheiro do cobrador o outro ia "passando a sacolinha".

Bom... eu escrevi isso tem tempo. Era pra ser o inicio de uma crônica ou conto. Mas acabei deixando de lado. Se vai ter parte II? Bom... depende de vocês né.
|