Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

9.7.05

Crise

É. A coisa tá feia M-E-S-M-O. O governo lula afundado numa crise de corrupção. O Roberto Jefferson pousando de vilão-herói simpatico. (ou vice-versa). Eu em crise financeira. E criativa. Não consigo pensar nada que preste pra postar aqui. Meu time na zona de rebaixamento (DE NOVO ISSO!!! PQP!!!). Enfim a maré num tá pra peixe e urubu tá cagando no urubu de cima.
Enfim... tudo leva a uma única coisa. GRANA.

alguém me arruma uma controladora PCI de porta paralela?

Minha opinião de tudo isso é que:
Eu preciso me mudar
Preciso de um emprego
Preciso voltar a Estudar
Na próxima eleição vou votar no Eneias ou na Heloisa Helena pra presidente
O Lula tinha razão, "são trezentos picaretas com anel de doutor".
O Técnico do Flamengo precisa mudar.
O Presidente do Flamengo possivelmente também.
O time do flamengo precisa de um zagueiro.
Alias dois.
A Biblia é realmente muito engraçada.
E eu preciso arrumar algo que preste pra escrever. Portanto posto depois.
|