Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

20.8.05

Quando...

Quando eu ouço tua voz.
Me derramo num oceano de sensações interminaveis
Como se todas as coisas do universo fizessem sentido
E nada pode dar errado.

Quando eu vejo você.
Imagino porque as pessoas ainda têem filhos num mundo tão complicado.
Sinto um calor no peito
E uma vontade louca de nunca mais parar de te olhar me invade
Como se o mundo ao meu redor nem mesmo existisse

Quando sinto seu cheiro
Fico inebriado com seu odor
E fico imaginando como será quando eu puder te-lo em todos os poros do meu corpo
Uma vez que ele é mais divino do que qualquer coisa que eu já tenha sentido.

Quando eu toco você. Mesmo que seja no teu braço ou apenas um beijo no rosto.
Me arrepio todo numa onda de calor que converge direto pro meu coração
E fico com vontade de ficar sentindo você pro resto da minha vida.
E imagino como será, quando eu amar você.

Quando eu puder sentir você toda minha.
Corpo e espirito. Quando eu puder me deliciar com o gosto da tua boca mais doce do que o mel.
E explodir de alegria num infinito de gozo mutuo.
|