Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

19.8.04

Problema Demoniaco!

Estava lendo um livro de matematica (coisa básica) e tinha um exercicio exemplo que dizia:
Em uma eleição pra presidente da República, cinco eleitores demoraram para votar, respectivamente: 1 min 28s, 2 min 04 s, 1 min 50 s, 1 min 16 s. Achar:
a) a média aritmética do tempo de votação desses eleitores, em minutos e segundos;
b) a previsão do tempo que será gasto por quatrocentos eleitores, considerando essa média.

A resposta da letra b) é: 666 min e 40 s

Se eu acreditasse nessas coisas eu diria q é o demônio mandando eu parar de estudar matematica.
Ou que o demonio é o vencedor das eleições pra prefeito de uma cidade de 400 eleitores
ou que eleição é coisa do demonio.

Hum... acho melhor eu parar de estudar um pouco...

|