Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

26.9.04

Novidades

Como vocês podem ver. Resolvi colocar pequenas novidades no blog. Me cadastrei no nedstat pra saber quando seres vivos vem aqui ler esse blog. Retirei um link e inclui mais dois links de blogs. Retirei o concurso da palavra mequetrefe.
A proposito a vencedora foi Dona -FaDa VeRdE- *Die größte vorhandene Teufel*
A resposta dela: Ramera!
Vcs me perguntam. Porque ela ganhou o concurso?
Eu respondo: Simplesmente porque ela foi a ÚNICA que participou!!!
Portanto sem reclamações. Tempo vocês tiveram de sobra.
E por enquanto é só.

Ps: E tem mais uma novidade. Agora você pode optar entre comentar pelo haloscan ou pelo comment do próprio blogger. Para comentar via blogger basta clicar no Ulyman / HH:MM do lado de posted by que tem embaixo de cada post. A vantagem de comentar pelo blogger é que eu recebo um e-mail na hora com seu comentário. A desvantagem é que se não tiver conta no blogger tem que comentar como anonimo. E o layout dele é ruim, num abre janela nem nada.
|

2 Comments:

  • At 2:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Teste das novidades. Se funcionar além de comentar pelo haloscan vcs também poderam comentar por aqui.

     
  • At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Poderão!

     

Postar um comentário

<< Home