Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

6.10.04

Numeros

Cadastrei o blog no nedstat. Vamos a alguns numeros interessantes:
Cadastrei o site no dia 26 de setembro. Desde lá já tivemos 39 visitantes
O dia que mais tivemos visitantes foi no mesmo dia que cadastrei. 16 visitantes.
79,5% dos visitantes são do Brasil (31)
15,4% dos visitantes são dos E.U.A (6)
2,6% dos visitantes são de Singapura (1)
2,6% dos visitantes são de Portugal (1)

Ou seja, 20,6% dos meus leitores não entendem porra nenhuma do que escrevo. :P

Desde a semana passada já matei mais de 50 mosquitos! Eu ODEIO ESSES BICHOS!!!

João Henrique (PDT) teve 43,71% dos votos em Salvador. O segundo turno deverá ser rídiculo uma vez que Cesar Borges que ficou em segundo lugar e é do PFL, teve apenas 3000 votos a mais que o candidato do PT Nelson Pelegrino.

Tinha 1 lacraia passeando pelo teto do meu quarto mas ela sumiu e eu não sei onde ela foi parar.

A enquete sobre o nome do meu futuro fotolog (ele vai sair, num sei como mas vai) diz que 80% dos votos são "nimguem merece" e 20% dos votos "O que é isso?". Eu me reservo ao direito de votar apenas perto do final da enquete. Já foram 5 votos até agora. Vote você também.

2 Pedaços da minha cama estão quebrados.

Me inscrevi em 1 vestibular e devo me inscrever em mais 1 amanhã.

E por enquanto é só e chega de numeros.


|