Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

21.9.04

Aniversário

Venho por meio deste post comunicar-lhes que este blog completou 1 ano de vida dia 18 de setembro. E eu nem percebi. Na verdade pra mim nem parece. O motivo é simples. Eu fiquei sem postar de outubro de 2003 a maio de 2004. Problemas com pc e etc.
De formas que pra mim parece q o blog tem pouquissimo tempo.
Peço desculpas pela falta de aviso e aviso de antemão que não terá festa.
O motivo é simples: Não há festa sem convidados. Tenho pouquissimos leitores e os mesmos na grande maioria (arriscaria dizer todos) moram longe de Salvador.
Mas se tiver algum leitor que more em Salvador se manifeste ae que a gente marca pra comer água(*)

(*) Comer agua em baianês = Tomar uma, engolir um mé, tomar cerveja (ou outra coisa alcoolica mesmo).
|