Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

23.8.05

Tradução tosca conforme prometido - I Still Do

Essa tradução tá muito podre. Confesso que eu poderia fazer melhor se não tivesse tentado me manter fiel ao texto.
As coisas entre parenteses eram o que eu deveria escrever mas não quis pra manter a tradução ao pé da letra.


Eu não estou pronto pra isso.
Embora eu embora eu pretenda
Eu não posso ver o futuro
Embora eu embora eu pude ver
(coro)
Eu não quero deixar você.
Sereno embora eu tenha (que faze-lo)
Eu não quero amar você.
Ainda faço
Preciso de algum tempo para me encontrar
Eu quero morar só (sem)
Eu posso seguir meu próprio caminho
Eu posso implorar pelo meu destino (próprio caminho)
Eu não quero deixar você
Eu preciso de você
Eu estou pronto pra isso?
Eu penso eu pretendo?
Eu posso ver o futuro
Não eu não posso.
|