Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

30.9.03

Pensamentos Universais

Outro dia eu estava no terraço do bar de um amigo meu, olhando as estrelas quando me ocorreu um pensamento muito louco. Viagem comigo nessa idéia: A lua gira em torno da terra, esta por sua vez gira em torno do sol. Sendo assim, não seria lógico imaginar que o sol também gira em torno de algo? Será que todas as galaxias não giram em torno de alguma coisa? Pensem nisso...
|

26.9.03

Cego, lerdo....

Pois é, a quem possa interessar, estou sem meu pc. O hd voltou a dar problema, de quebra meu monitor tb deu problema e agora estou num lap top velho (um 486 SX com 4 mb de ram e modem de 2.400bps). Estou com problemas e estou triste, mas não quero falar sobre isso. Devo postar bem pouco daqui pra frente durante um tempo. Comprei um CD da legião q reflete bem como estou me sentindo. O V. Alias assim que possivel vou postar duas letras de músicas desse CD q eu não conhecia e q demonstram como me sinto. São elas: A montanha mágica e O mundo anda tão complicado. Explicando o titulo do post pra terminar. O lerdo é pelo modem de 2.400 e o cego é pq a tela de cristal liquido do lap tá rachada e eu só enxergo uma parte da tela.
|

20.9.03

Cidadão quem - A la Recherche

Procuro um lugar
Não sei se neste ou noutro mundo
Num mundo onde andei
A vida escondeu
No esquecimento mais profundo
Alguém que hoje sou eu
I change my mind
A La Recherche...
Eu não sou eu
Procuro por mim
E sei que estou longe

Eu vejo a guerra e a paz
O mal e o bem
Filosofia Zen
Pra tentar achar a si mesmo
Alguém que não olha pra trás
Não sabe ver
O que a vida fez
Cedo ou tarde encontra o segredo

Eu vejo o bem
Eu vejo o mal
Zen, pra tentar achar a si mesmo
Eu vejo alguém no fundo do zoo
Na na na na hei hei hei
Eu vejo o bem
Pra tentar achar a si...
|

19.9.03

Definição de Blog

Estava conversando com uma amiga minha portuguesa ainda há pouco e quando ela me perguntou o que era blog eu acabei por dar a melhor definição dos ultimos tempos.

Blog: É um lugar onde a gente escreve um bocado de bobagens pra alguém que está sem fazer nada ir ler.

|

cof! cof! COF!!!!

Hoje de manhã, pela primeira vez eu tomei!

MASTRUZ COM LEITE!!!



Já tinha ouvido a banda mas tomar essa porra foi a primeira vez.
É forte, tô soltando catarro até pelo umbigo hehehehe
|

Explicações

Bom vocês (não sei quem, ainda nem mesmo divulguei o blog) devem estar se perguntando o que significa lingua roxa (Falei pra uma amiga e ela me perguntou. Claro ela não mora em Salvador senão ela saberia.)
É o seguinte. Lingua roxa é como um amigo meu chama alguns vinhos que eu tinha o hábito de comprar, de garrafa plástica, preço acessivel (entre 1,50 e 2,20) e que claro, deixa a lingua de quem bebe roxa! hehehehe
Alguns desses vinhos são: São Roque (gosto de fanta uva), São Jorge (Gosto de papelão)
E você já comeu papelão?
Não porra mas o cheiro é o mesmo. Deixa eu continuar.
E o melhor deles claro, Castello do Valle (Pelo menos esse parece vinho).
Mas deixa a lingua roxa tb. Existem outros mas esses são alguns dos que eu mais tomei até hoje.
Bom... agora as coisas estão devidamente explicadas. :P
|

18.9.03

O primeiro post

Caramba são 3:31 da manhã! Que hora mais estranha pra se criar um blog. Bom eu não devia estar surpreso, mas com certeza boa parte dos leitores (Ainda não sei que leitores) que lerem isso aqui podem/devem ficar. Eu precisava criar este blog. Eu já posto há um tempo no www.absinto.2ya.com , mas eu precisava criar um blog só meu.


Ainda não sei exatamente sobre o que vou falar neste blog, não tenho uma proposta definida. Mas provavelmente vai ser algo tendendo para o humor. Eu só pretendia criar um blog quando eu tivesse uma idéia definida mas deixa pra lá. Por enquanto fica isso aqui mesmo.


Não tenho a menor intenção de deixar esse visual no blog. Esse layout é temporario. Quero mudar pelo menos as cores. Mas dá trabalho e eu não tô com muito saco. Bom, voltem sempre e aguardem porque logo logo tem mais.


|