Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

21.9.04

Silogismos Imperfeitos

Um queijo suiço é todo esburacado
Quanto mais queijo tiver, mais buracos tem.
Quanto mais buracos tiver, menos queijo tem.
Logo quanto mais queijo, menos queijo.

Deus é Phoda
Marcelo Nova é Phoda
Logo Marcelo Nova é Deus

Eu sou goiaba
Eu escrevo esse blog
Vocês leem essas besteiras
Logo vocês são goiabas (Primeira vez que sacaneio meus poucos leitores. Mas por favor é brincadeira, vos imploro para continuar vindo aqui)

O Brasil é pobre
Nós moramos no Brasil
Logo estamos todos fudidos. (Bom, esse silogismo é quase perfeito. Só não vale pra uns poucos politicos e etc.)

Eu preciso de dinheiro
Vocês estão lendo isso
Logo... ME AJUDEM!!! (Esse é perfeito hehehehe)


|