Catuaba e Lingua Roxa

Esse troço tá me deixando pobre. Melhor suspender. E dá uma ressaca.

14.9.04

Eleição Higienica

Pois é gente. Vem chegando época de eleição aí. E eu tava pensando nas eleições de antigamente,quando a gente podia votar pra vereador em jesus cristo (ou no demonio, numero 666) e era tudo na base do papel.Foi aí q eu me toquei de uma coisa interessante. O Processo antigo era mais HIGIENICO do que o atual.Porque? Eu explico.Antigamente você recebia os papeis do cara da sessão, ia lá, marcava, escrevia e depositava na urna.Só quem tocava no papel que você manuseava era o cara da mesa eleitoral e você (No máximo umas poucas pessoas).Agora é diferente, você vai lá, e bota os dedinhos na urna eletronica e aperta confirma. Depois outra pessoa vaie faz a mesma coisa.Depois um cara que sofre de hanseniase vai e faz a mesma coisa. E o tuberculoso vai e bota o dedinho. E ae um parente seu vai e bota o dedinho.Entenderam onde eu quero chegar? É pouco higienico.É por isso que eu, pensando na sua higiene acabei de inventar mais um novo aparelho: O dedador de urna! (Só falta dizer tabajara)Um dedo de plastico descartavel , pra que você não coloque seu dedinho numa urna infecta de doençãs contagiosas e nimguem contamine nimguem. Mais um produto das organizações catuaba e lingua roxa®
|